Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de março de 2011

Relacionamento



Se eu escrevesse todas as coisas que penso em escrever, faria um livro. Se eu conseguisse expressar tudo o que eu quero, seria tudo menos complicado. Se eu ao menos soubesse o que eu quero... Sabe de uma coisa, a vida é cheia de “se”. Se eu tivesse escolhido estar com outra pessoa, se eu não tivesse feito isso, se eu tivesse feito aquilo. Quem nunca pensou assim? Quem nunca quis voltar no tempo, pra arrumar uma coisinha? Talvez essa ‘coisinha’ mudasse toda nossa vida. Poderia ser pra melhor, poderia ser pra pior, nunca vamos saber. E o mais chato nisso tudo, é que ficamos pensando em como seria se tivéssemos feito tudo diferente, o que nem vale à pena pensar, porque não dá pra mudar o que já aconteceu, e se aconteceu, é porque DEUS  quis assim, e si ele escreveu que seria assim...
 Sabe quando aquela pessoa que você ama é a que mais te deixa triste? Talvez porque seja um amor perfeito pra você,por que seja algo que podera te roubar em alguma area da sua Vida , ou simplesmente uma ilusão.Bom, eu tenho um ‘Pessoa ’ assim. E tem vezes, que eu tenho vontade de nunca ter conhecido ele, nunca ter namorado. Porque quando o amor vem de  Deus, não briga, não termina, não erra , O amor só acontece mesmo quando deus quer que aconteça .Se eu acredito que é amor? Eu já não tenho dúvidas. Mas eu tenho a certeza que é diferente de qualquer sentimento . 
Bom eu vou parar de pensar um pouco nos outros e pensar um pouco mais em mim, sinceramente eu não sei se é o certo ou errado, mais temos qe entender que pra eu estar feliz você tem que estar feliz também.
E vou esperar o tempo de Deus se cumprir na minha Vida ,pois Deus fala ''Buscai o rei de Deus e as de mais coisas tedarei''
então vou buscar o Reino dele e quandoo ele achar que estou preparada ele me dará o Bom Encontro ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário